domingo, 28 de junho de 2009

Objectivo, consequência

Hoje trago uma meditação que eu achei muito interessante: Qual é o objectivo e consequência da salvação que temos em Cristo?

Já parou para pensar nisso? Quando lemos que o sangue derramado de Cristo nos trouxe o perdão do pecado (Mateus 26:28), e que o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, concluímos que o sacrifico de Cristo nos trouxe o perdão dos pecados, logo nos salvou (livrou da) morte.

Ok, mas qual o objectivo? Isso que me deixou pensativo, o objectivo da salvação que temos em Cristo é restaurar o relacionamento quebrado pelo homem com o pecado (Jardim do Éden).

Objectivo da Salvação não é livrar nos do inferno, não somos o centro, mas Deus é. Real objectivo da Salvação Apocalipse 21:6, no final do versículo: “e eu serei seu Deus e ele será meu filho.” Por consequência iremos estar onde nosso pai está, iremos viver onde Ele vive, no céu, onde lá não haverá mais choro, dor, nada do género.

A SALVAÇÃO É O RELACIONAMENTO DO HOMEM COM DEUS RESTAURADO.

CONSEQUÊNCIA, IREMOS MORAR ONDE ELE MORA. CÉU

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem é o autor?

A minha foto
Falar de nós mesmo é difícil, pois a pergunta "Quem é você?" não se responde apenas se tem a certeza de quem nós somos, cheios convicções estabelecidas num alicerce, ou não. O meu alicerce é incorruptível, chamado Deus! Quem sou: imitador de tudo que é bom para viver uma vida de utilidade e de separação do que é mal.