terça-feira, 9 de junho de 2009

Escola de missões

Escola de missões

Esta semana que passou foi intensa, com actividades proveitosas onde Deus agiu de maneira surpreendente, confirmando mais uma vez que o coração disposto é essencial para um serviço de qualidade, com um coração desse somando os conhecimentos que podemos adquirir e aperfeiçoar, torna-se impossível não fazermos algo que marque coração e tempo de vidas que nos cercam.
Com estes jovens foi o que aconteceu, nunca imaginei que eles fossem marcar tanto o meu coração, a alegria com a chegada deles e a tristeza com a partida, foi uma obra aqui na nossa casa, parece que o espaço foi quadruplicado aqui em casa, o vazio está enorme, como diz o outro: “só temos saudades do que amamos”.

Portanto: Rodrigo, Fred, Ney, Nat, Maria, Raquel e Ashlei, eu e Cíntia amamos vocês, e o povo aqui que se reuni como igreja também. OBRIGADO

Resumindo, terça-feira, chegaram na hora do almoço, Cíntia preparou uma feijoada brasileira, na parte da tarde programamos a semana e a noite fomos ao tempo de oração no Centro Comunitário.
Quarta-feira fomos a praia, descansar também é preciso.
Quinta-feira foi o dia mais empolgante, iniciamos o dia com um evangelismo com música e dança, andando pela Boavista dos Pinheiros, onde tivemos a oportunidade de apresentar para um infantário uma mímica muito interessante, na parte da tarde organizamos as actividades de sábado e domingo, a noite o Fred ministrou um estudo sobre missões, depois fomos ao café onde os jovens da Boavista se encontram, foi um momento espectacular com relacionamento, demonstramos que somos normais, quinta-feira, foi o dia em que Deus fez algo diferente.
Sexta-feira fomos almoçar no monte do António e Fernanda, cooperadores do Centro Comunitário que nos receberam com muito carinho, na parte da tarde tivemos um memento de partilha de ideias, onde cada um escreveu aquilo que achavam interessante realizar na Boavista e encerramos o dia com um tempo de oração magnífico.
Sábado na parte da manhã fizemos a publicidade do workshop de nutrição as 3 horas da tarde com a Raquel Rocha e a realização do mesmo.
Domingo as actividades da Escola Dominical Reviver as 14:00h foram realizada por eles e o culto também as 17:00h, foi magnifico, pois Deus falou aos nossos corações com a mensagem que o Rodrigo trouxe, AMOR.
Segunda-feira, dia da dor, separação e despedida, voltaram para Irlanda.

Agradecemos a Deus por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem é o autor?

A minha foto
Falar de nós mesmo é difícil, pois a pergunta "Quem é você?" não se responde apenas se tem a certeza de quem nós somos, cheios convicções estabelecidas num alicerce, ou não. O meu alicerce é incorruptível, chamado Deus! Quem sou: imitador de tudo que é bom para viver uma vida de utilidade e de separação do que é mal.