terça-feira, 16 de junho de 2009

Autoridade delegada. João 19:10-11

10 Disse-lhe, então, Pilatos: Não me respondes? Não sabes que tenho autoridade para te soltar, e autoridade para te crucificar?

11 Respondeu-lhe Jesus: Nenhuma autoridade teria sobre mim, se de cima não te fora dado; por isso aquele que me entregou a ti, maior pecado tem.

Todo poder está nas mãos de Deus, não tem como negar, tudo depende de Deus.

Pedimos a Deus a autoridade necessária para o desenvolvimento da obra, pedimos a Ele sabedoria, pela fé (firme fundamento do que esperamos e a certeza das coisas que não vemos), ao pedir tais coisas temos a palavra de Deus que nos da fundamento para o nosso pedido, para a autoridade temos este texto acima que nos mostra que é Deus quem dá a autoridade necessária para algo, para a sabedoria temos Tiago capítulo 1:5, com estes fundamentos esperamos em Deus o memento de sermos usados por Ele, crendo que algo de especial acontece nesta terra chamada Boavista dos Pinheiros.

Acreditamos que a autoridade Ele já começou a delegar, hoje tivemos a confirmação que o projecto de teatro no Estabelecimento prisional de Odemira está correcto, temos o apoio do mesmo, graças a Deus.

Soberania de Deus é: TOTAL!


Sem comentários:

Enviar um comentário