terça-feira, 19 de abril de 2011

Ser Cristão?

 

Ser cristão não tem haver com religiosidade,  nem prisão, muito menos seca. Eu sou cristão e não tenho uma vida descomunal, atrofiante, esquisita, tenho um vida normal acrescentada de uma fé muito bem fundamentada na Bíblia, que me ensinou a amar a Deus, ao próximo, valores para um carácter saudável, que mostra-me uma esperança vindoura, tirando o medo de morrer ou de qualquer outra coisa que tente fazer mal a minha vida, até mesmo dos demónios; não tenho medo mais, sejam eles quais forem.
Uma das actividades que um cristão faz, se quiser, é esta: Skateboarding. (veja o vídeo acima)
Tudo na nossa vida que não fuja do amor a Deus e ao próximo pode ser feito para viver o cristianismo, seja música, cinema, teatro, dança, motociclismo, culinária, etc!

Sou Cristão e o meu desejo é que os valores do cristianismo ensinado por Jesus volte a sociedade, que bem precisa.

Se tu quiseres tirar algumas duvidas que possas ter fale comigo, como diz o ditado: "Mais vale ser ignorante por 15 segundos do que o resto da vida."

1 comentário:

  1. Irmão Junior, muita paz de Jesus, e que as riquezas do Pai celestial possa superar todas as vossas faltas.Que sua familia esteja bem.
    Vim visitar seu blog, mas reparei que não o estou a seguir, teitei fazê-lo mas não consegui. Veja se compartilhou seu perfil.
    Gostei do nome do seu blog, e me fez lembrar um pensamento que Deus me deu: Quem não dá perde tudo, quem dá perde para ganhar.

    ResponderEliminar