quarta-feira, 22 de abril de 2009

Oração não respondida


Oração não respondida
Marcos 14:36

Temos visitado algumas pessoas e vemos tantas outras nas ruas com semblantes tristes. Sentimos um povo sofrido, e isso pesa muitas vezes na consciência, abala a alma. A poucos dias visitamos um homem e sua esposa, ambos de idade avançada, olhamos para a horta, nem uma erva se quer, quem cuida? A mulher, filho e filhas, o marido teve um cancro nas cordas vocais que foram retiradas, muito triste!

Pensamos logo, vamos orar para Deus curar, num impulso movido pela consternação pela alma sofrida, Deus não responde, e agora?

Não pense que Deus não ouve sua oração, lembre se do Getsêmani, onde Jesus ora e sua oração não é respondida, isso mesmo, intrigante não? Jesus orou: “Pai se possível for, afasta de mim este cálice, mas contudo seja feita tua vontade.” Uma oração de submissão, mas pediu para afastar o cálice, agora já pensaste no que aconteceria se Deus ouvisse a oração de Jesus?
Uma oração não respondida nos trouxe a salvação, portanto, tenho hoje o coração pensativo:

CADA ORAÇÃO NÃO RESPONDIDA TEM SEU PROPÓSITO MARCADO POR DEUS PARA QUE SUA VONTADE SEJA REALIZADA, LEMBRANDO SEMPRE QUE: A VONTADE DE DEUS É BOA, PERFEITA E AGRADAVEL. NÃO SUBESTIME A OMNISCIÊNCIA DE DEUS E MUITO MENOS SUA OMNIPOTÊNCIA POIS ELE TAMBÉM É OMNIPRESENTE.

Sem comentários:

Enviar um comentário