quarta-feira, 15 de abril de 2009

primeira impressão

Aqui vai a primeira impressão do serviço a Deus a tempo integral, depois de duas semanas vemos que é mesmo verdade… e que estamos mesmo disponíveis a Deus a tempo inteiro, e agora? Perguntamos sempre… pensava eu que na Boavista, Alentejo, iria ter uma vida pacata sem preocupações, medos, angustias… esta minha inocência da cá um jeito… claro que dá, então se eu tivesse a plena certeza das aflições a decisão do IDE seria mais difícil, não digo que não iria, mas seria mais difícil, porquê? Por quê sou um simples ser humano que sente o mesmo que todos sentem mas apesar disso a alegria continua a bater muito forte no coração, por perceber que o Pr. Alberto Silva, com todo seu esforço realizou um trabalho fantástico aqui, deixando sim, um terreno preparado para que eu e Cíntia tivéssemos um inicio maravilhoso comparado com outros ministérios, com todo apoio que a igreja de Santo António dos Cavaleiros e de Leiria nos deu é maravilhoso, louvamos a Deus por isso. Nesta hora vemos que toda aflição, angustia, medo e preocupações simplesmente, puf, desaparece, percebemos, que o crescimento vem de Deus e somente Ele fez, faz e fará coisas poderosas. Pr. Alberto foi usado por Deus junto com o presbitério da igreja Reviver e todos os membros que apoiaram o Centro Comunitário Reviver em Boavista dos Pinheiros.
Resumindo, penso que esta é uma das maiores aventuras da minha vida, com um peso de responsabilidade não da “profissão da fé” mas da pregação com palavras e principalmente com a própria vida do genuíno evangelho que Cristo trouxe a toda humanidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário