quinta-feira, 29 de março de 2012

E tu? queres mudar?

"...Você quer ser curado?" João 5.6

Mas que raio de pergunta é esta a um homem que está paralítico?
Quem não anda, claro que quer andar. Quem não tem saúde, claro que quer ter saúde. Quem não enxerga claro que quer enxergar. Quem não ouve anseia o barulho mais que tudo. Quem está agarrado claro que NÃO quer deixar... Ei? Espera ai? Como é isso? Quem está agarrado não quer ficar livre, limpo, lutar pela própria saúde? Mas por que?
Simples, porque não o quer fazer. Mais nada.

ISTO REVOLTA-ME.

O pior é que ninguém QUER VER

"Aaaaa é normal! 
Não faz mal! 
Gasto dinheiro para conseguir emoções que acontecem de forma saudável, mas que eu não consigo desfrutar, portanto, uso estupefacientes para as sentir e que se lixe minha vida." 

Desde quando isso é normal? Usar substancias para sentir o que sentimos se vivermos de forma saudável, honrosa, produtiva, com amor, respeito, amizade, paz, alegria, fé e por ai afora, coisas que hoje são consideradas banais ou pior, pirosas por alguns de mente ainda mais corrompidas pela sociedade apodrecida.
Isto não é boca para ninguém, todos sabem que sou contra as drogas, TOTALMENTE A FAVOR DAS PESSOAS E DA VIDA. Para quem tenho que falar, falo, eles (as) sabem o que penso e quanto as amo, como se fossem meus filhos, fico extremamente preocupado, pois anseios vê-los ainda mais longe do que eu na vida. 

Isto de querer mudar de vida não diz respeito só as drogas, diz respeito a tudo na vida, cada um coloque sua dificuldade no lugar das drogas, porque o sistema é o mesmo, sentir o que de forma natural não consegue, viver o que de forma natural não é possível, ser o que de forma natural não é.
POR FAVOR, não descarte a pergunta de Jesus, porque pela fé milhões de pessoas em todo mundo já restauraram a suas vidas em Cristo, porque ele nos mostra como viver.

Portanto, " QUERES SER CURADO?"

LEVANTA-TE E ANDA...foi esta a resposta de Jesus ao paralítico.
Só comece, estou aqui se precisar de ajuda, digo eu, minha família e Cristo, o agente modificador de qualquer vida que que queira mudança.

Assista o vídeo abaixo para compreender o Jesus pode fazer, por puro AMOR, mediante a vontade de querer mudar e a fé que Ele pode:




Sem comentários:

Enviar um comentário