quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ESTOU REVOLTADO.


Estou revoltado com tudo que eu tenho visto, ouvido e presenciado, tudo se torna liberado permissivo, nada esta errado tudo faz parte dos “tempos modernos”: MENTIRA. Apenas desculpa para a autodestruição, liberação de todo tipo de desejo, a oportunidade para fazer o que nunca seria considerado permitido pela sociedade chamada ignorante, retrógrada, opressiva. Não sou a favor da ditadura e nem a favor dos “tempos modernos”, eu sou a favor do que é saudável, construtivo, inspirador, frutífero, VIDA, QUE AGORA É CONFUNDIDA COM DROGAS, SEXO COM TODOS E MAIS ALGUNS, REBELDIA EXTREMA POR NÃO TER UM BOM EXEMPLO EM CASA E FORA DE CASA, QUE POR SUA VEZ NÃO TIVERAM TAMBÉM BONS EXEMPLOS E TUDO SE TORNA NORMAL? Gritar é normal, maldizer é normal, desrespeito por todos é normal, drogas é normal, tudo que outrora considera errado, doença, fora de controlo passa a ser normal e ninguém quer mudança e nem saber das alternativas?
Exemplo: um belo dia alguém usa o creme dental nos olhos, arde, aleija, não funciona, e continua a usar e usar e usar… Como se chama isso? Esta danificando a visão, trazendo dor, mas alguém disse que era bom (exclama) com toda convicção, como se chama isso? BURRICE.

Quem ler este post, pense no que está fazendo da vida.
Eu já errei muito e ainda erro, mas procuro aprender, evoluir, fazer uma vida melhor a cada dia, já tenho muitas coisas que sei que não dão certo e outras que definitivamente trouxeram soluções.

Portanto meus amigos, conhecidos e até memo pessoas que nunca vi na vida, vamos optar por uma vida de inteligência (Conjunto de todas as faculdades intelectuais: memória, imaginação, juízo, raciocínio, abstracção e concepção) que busca mais da vida e não se conformar com o que ela mostra, mas olha além das emoções a flor da pele.

Peace!

Sem comentários:

Enviar um comentário