terça-feira, 9 de novembro de 2010

Geração, para onde vais?


O meu pensamento ultimamente tem sido para não nos conformamos com este mundo. Quando vemos algo na TV, rua, jornal, revista ou na net que não nos agrada automaticamente viramos os olhos para outra direcção.
Gostamos apenas de ver o que nos agrada, interessa, satisfaz, ajuda, favorece, em fim, só o que apenas queremos, é assim hoje, todos são assim, não?
Tenho pensado que muitas das coisas que faço não foram por necessidade de outro, mas por minha causa, que nem sempre foi nobre ou útil, mal...
Costumo dizer que temos em nossas mãos (digo nossas pois lido no dia-a-dia) uma geração micro ondas, tudo é para 5 minutos e nem nos apercebemos que quão fraca ela se torna a cada dia, uma geração que é tão protegida do sofrimento que nem sabe como sofrer. NÃO ME CONFORMO COM ISTO.
Deixo neste pequeno veículo de comunicação dos nossos dias a minha indignação, opinião e desabafo de uma geração que não está em plena saúde no que diz respeito a maturidade, carácter, alma e espírito.

Sem comentários:

Enviar um comentário