quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Desintoxicação!


Boa tarde, hoje escrevo a partir de um computador da Biblioteca Municipal de Odemira, pois o nosso portátil está em Lisboa, na casa da Lídia.
Posso dizer que foi bom ficar sem ele por uns dias, já que só voltara dia 24 deste mês junto com Tito, enfim uma desintoxicação da net, pois agora nos fim de noite quando já não quero mais ver TV, farto da novela, o costume era a net, ver os mails, facebook, etc...
Agora, para limpar da novela vou directo para um livro, pode ser Igreja Emergente, Evidencias da Ressurreição ou (o melhor de todos) a bíblia.
Uma maneira mais saudável de encerrar o serão da noite.
E outra coisa boa é vir a net na biblioteca, onde também não fico muito tempo na net, prefiro ler, o ambiente aqui é muito agradável e chama-nos a leitura, estou ficando cada vez mais apaixonado pela própria.
Ler, fonte de saber!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem é o autor?

A minha foto
Falar de nós mesmo é difícil, pois a pergunta "Quem é você?" não se responde apenas se tem a certeza de quem nós somos, cheios convicções estabelecidas num alicerce, ou não. O meu alicerce é incorruptível, chamado Deus! Quem sou: imitador de tudo que é bom para viver uma vida de utilidade e de separação do que é mal.