terça-feira, 19 de maio de 2009

sede e respeito


No dia 3 de Maio de 2009, após o retiro de casais, no culto em Santo António dos Cavaleiros (Igreja Reviver) recebi uma profecia:

“Terás sede de Deus, como nunca tiveste, terás nada, apenas sede de Deus.”

Sempre tive sede de Deus, uns tempos mais outros menos, mas esta profecia foi impactante, pois agora tenho um desespero, anseio ardente, ou seja, uma sede gigantesca de Deus, que está mesclada com temor (respeito e medo). Sabendo que sou pecador, acordei para uma realidade ignorada por muitos, Deus não limita-se apenas a Ser amor, mas também é justo, também ira-se, também tem limite, exemplos: Dilúvio, Sodoma e Gomorra, David, Israel.
Faz se um CLIC! O respeito por Deus está em baixo, sua imagem no geral é: um Deus que perdoa tudo e a todos, e não é bem assim, voltemos ao respeito que havia no antigo testamento, onde o nome de Deus nem era verbalizado (claro, exagero extremo, mas um respeito admirável), vamos respeitar, que significa: Dar provas de respeito, honrar, venerar, tremer, recear, observar, cumprir, tolerar.

Fica uma pergunta para reflexão: respeitar a Deus, na plenitude do significado da palavra, é Bíblico ou não?
A paz de Deus seja contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quem é o autor?

A minha foto
Falar de nós mesmo é difícil, pois a pergunta "Quem é você?" não se responde apenas se tem a certeza de quem nós somos, cheios convicções estabelecidas num alicerce, ou não. O meu alicerce é incorruptível, chamado Deus! Quem sou: imitador de tudo que é bom para viver uma vida de utilidade e de separação do que é mal.