quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ESTOU REVOLTADO.


Estou revoltado com tudo que eu tenho visto, ouvido e presenciado, tudo se torna liberado permissivo, nada esta errado tudo faz parte dos “tempos modernos”: MENTIRA. Apenas desculpa para a autodestruição, liberação de todo tipo de desejo, a oportunidade para fazer o que nunca seria considerado permitido pela sociedade chamada ignorante, retrógrada, opressiva. Não sou a favor da ditadura e nem a favor dos “tempos modernos”, eu sou a favor do que é saudável, construtivo, inspirador, frutífero, VIDA, QUE AGORA É CONFUNDIDA COM DROGAS, SEXO COM TODOS E MAIS ALGUNS, REBELDIA EXTREMA POR NÃO TER UM BOM EXEMPLO EM CASA E FORA DE CASA, QUE POR SUA VEZ NÃO TIVERAM TAMBÉM BONS EXEMPLOS E TUDO SE TORNA NORMAL? Gritar é normal, maldizer é normal, desrespeito por todos é normal, drogas é normal, tudo que outrora considera errado, doença, fora de controlo passa a ser normal e ninguém quer mudança e nem saber das alternativas?
Exemplo: um belo dia alguém usa o creme dental nos olhos, arde, aleija, não funciona, e continua a usar e usar e usar… Como se chama isso? Esta danificando a visão, trazendo dor, mas alguém disse que era bom (exclama) com toda convicção, como se chama isso? BURRICE.

Quem ler este post, pense no que está fazendo da vida.
Eu já errei muito e ainda erro, mas procuro aprender, evoluir, fazer uma vida melhor a cada dia, já tenho muitas coisas que sei que não dão certo e outras que definitivamente trouxeram soluções.

Portanto meus amigos, conhecidos e até memo pessoas que nunca vi na vida, vamos optar por uma vida de inteligência (Conjunto de todas as faculdades intelectuais: memória, imaginação, juízo, raciocínio, abstracção e concepção) que busca mais da vida e não se conformar com o que ela mostra, mas olha além das emoções a flor da pele.

Peace!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Geração, para onde vais?


O meu pensamento ultimamente tem sido para não nos conformamos com este mundo. Quando vemos algo na TV, rua, jornal, revista ou na net que não nos agrada automaticamente viramos os olhos para outra direcção.
Gostamos apenas de ver o que nos agrada, interessa, satisfaz, ajuda, favorece, em fim, só o que apenas queremos, é assim hoje, todos são assim, não?
Tenho pensado que muitas das coisas que faço não foram por necessidade de outro, mas por minha causa, que nem sempre foi nobre ou útil, mal...
Costumo dizer que temos em nossas mãos (digo nossas pois lido no dia-a-dia) uma geração micro ondas, tudo é para 5 minutos e nem nos apercebemos que quão fraca ela se torna a cada dia, uma geração que é tão protegida do sofrimento que nem sabe como sofrer. NÃO ME CONFORMO COM ISTO.
Deixo neste pequeno veículo de comunicação dos nossos dias a minha indignação, opinião e desabafo de uma geração que não está em plena saúde no que diz respeito a maturidade, carácter, alma e espírito.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Basileia 2010


Depois de um final de semana brutal em Faro juntamente com os Christian Surfers Portugal (Zaca, Sofia e Luis), Claudecir Júnior e muitos outros que se juntaram a nós no Workshop de Skate, algo simples onde tivemos o privilégio de ter João Relógio para partilha das experiências que ele tinha no skate e com Deus, foi espectacular.
A malta do Boavista Skate Crew curtiu, isso eles mesmos podem confirmar. Toques novos no skate, muita risada, comida barata, apartamento emprestado pela Igreja Baptista, concertos com DJ IMA, MC Ary e Cast a Fire, portanto, foi espectacular e esperamos por mais!
Agradeço a Deus pela graça (favor imerecido) por estar presente nestes eventos e neste em especial com os meus amigos skaters. Acredito que Ele nos da a oportunidade de viver.

Peace, fiquem bem!