O filme começa com uma crise matrimonial e na hora do aperto, dificuldade, angustia a protagonista Julia Roberts (Liz) ajoelha-se e num dialogo simples, interpretado de acordo com a arte cénica, faz uma oração que hoje em dia na vida real não ouvimos:
Não quero comentar as coisas que vi no filme e que não concordei, o apostolo Paulo dizia: "Examinai tudo. Retende o bem." em sua primeira carta ao Tessalonicenses capitulo 5 versículo 21. Para mim o melhor do filme foi esta oração direccionada a Deus, revelado e conhecido na Bíblia Sagrada (já agora, a tradução que eu recomendo é João Ferreira de Almeida, Nova Versão Internacional e Versão Católica).
O que eu oro a Deus é para que TU (familiar, amigo, irmão na fé em Cristo, conhecido e desconhecido) também tenhas esta vontade de um dia dizer: "Olá Deus, prazer conhecer-Te..."
Experimente com sinceridade, NÃO FALHA.

